Hdmitv O teu Portal online

Aqui temos series, filmes, livros, revistas e musicas todo online com a máxima qualidade e ainda temos os melhores streans para a transmissão de jogos de Futebol e não só... E não te esqueças da nossa tv online

Antevisão Benfica vs Chelsea com video


Michel Platini, presidente da UEFA

Abordou a final da Liga Europa entre o Benfica e o Chelsea, esta quarta-feira, em Amesterdão, dando o favoritismo aos ingleses mas sem deixar de alertar para o talento da equipa portuguesa. 

«É um jogo de grande cartaz, entre dois grandes clubes, com grande historial. Logo se verá quem ganha. Normalmente, o favorito, pelo que todos dizem, é o Chelsea porque ganhou a Liga dos Campeões no ano passado. Mas o Benfica é um grande clube, fez uma grande época e uma final é uma final. Está tudo em aberto», disse à SIC. 

O francês confessou ter visto o clássico entre o FC Porto e o Benfica, no passado sábado, admitindo que «foi duro para o Benfica, bom para o FC Porto. O futebol é assim». Paltini disse ainda que possíveis consequências desse jogo para o encontro de amanhã «dependem da mentalidade coletiva da equipa.»


O Chelsea



O Chelsea realizará, esta quarta-feira, mais final europeia da sua história. Apesar de ainda ser o campeão da Europa em título, os blues repartem o favoritismo com o Benfica para a final de Amesterdão.

Rafael Benítez, técnico da equipa londrina, assume que «é sempre especial jogar uma final». No entanto, o treinador avisa o Benfica «é uma boa equipa».

«Jogar uma final é sempre especial. Amanhã, vão estar duas grandes equipas em campo e isso vê-se pelos muitos jornalistas que aqui estão», referiu o treinador espanhol, em declarações aos jornalistas na sala de imprensa do estádio do Ajax.

O técnico avisou ainda que o favoritismo será repartido entre encarnados e blues.

     Tenho feito um bom trabalho em condições difíceis
Rafael Benítez
«Ser favorito, ou não, é sempre indiferente nestes casos. O Jorge Jesus é um excelente treinador, tem muita experiência e tudo se vai decidir dentro de campo. Acho que temos 50 por cento de hipóteses de vencer, tal como eles», referiu.
À atenção do Benfica: Benítez confirma ausência de Eden Hazard, Terry fará um último teste antes do jogo

Rafael Benítez confirmou que o belga Eden Hazard está fora do jogo com o Benfica. Sobre John Terry, por outro lado, o cenário «não é tão complicado» mas a recuperação do capitão dos londrinos «não se antevê fácil».

«Posso dizer-vos que o Eden Hazard está fora do jogo. É uma lesão complicada. Não vai recuperar. Quanto ao Terry, bem, vamos tentar que vá a jogo. Só amanhã saberemos se joga. Esperemos que sim.»

O fim da era Benítez?


Cech, Benítez e Lampard conversaram com os jornalistas sobre a final com o Benfica ©UEFA
Na conferência de imprensa, os jornalistas britânicos atacaram Benítez com perguntas sobre o seu futuro, embora o nome de José Mourinho não tenha sido dito nem por uma única vez.

Benítez, sempre no mesmo tom, assumiu que só pensa no jogo com o Benfica.

«Defendo sempre os clubes onde estou. Apenas quero estar focado no jogo com o Benfica. Não quero falar do meu futuro. Napoli? Já disse que o meu foco está no duelo com o Benfica», reiterou Rafael Benítez.

E prosseguiu: «Tenho feito um bom trabalho em condições difíceis», assumiu.

Ao lado do técnico estiveram Frank Lampard e Petr Čech. Ambos os jogadores alinharam pela mesma ideia do seu técnico no que toca ao favoritismo para a final.

«São duas boas equipas. Numa final nunca há favoritos. No ano passado o Bayern também era frente à nossa equipa e, no final, fomos nós os campeões da Europa. Por isso, creio que eles têm tantas hipóteses como nós», referiu Frank Lampard.

O médio, que está em final de contrato, preferiu não comentar a sua possível renovação ou saída de Stamford Bridge.


Depois do Benfica, o Chelsea pisou o relvado do palco do jogo ©Carlos Alberto Costa
«Não é altura para estar a falar sobre isso. Estou aqui para abordar o jogo com o Benfica. No fim da época veremos», disse o médio inglês, que ainda não decidiu quem levantará a taça, se o Chelsea vencer.
«Isso ainda não está decidido [risos]. Não é bom falar sobre isso antes do jogo acontecer. Depois veremos», reiterou Lampard.

Petr Čech vê este Benfica «superior ao do ano passado»

Depois de jogar diante do Benfica na última época, na Liga dos Campeões, Petr Čech crê que as águias «estão agora mais fortes».

«O Benfica é uma equipa muito experiente na Europa. É uma grande equipa. Vai ser, por certo, um grande jogo de futebol. Eles estão a realizar uma época bem superior ao ano passado. No campeonato estão na luta pelo título e ainda podem ser campeões. Acho que não é preciso dizer mais nada sobre eles...»

O guarda-redes do Chelsea já perdeu uma final da Liga dos Campeões nas grandes penalidades, em Moscovo, e venceu uma outra final da Champions... também no desempate dos penáltis. Nos 90, 120 ou penáltis, Cech só espera é «ganhar».

«Se for durante os 90 minutos é melhor. Se não for, o importante é levar a taça para Londres», referiu Cech.


O Benfica



O extremo internacional holandês Ola John reconheceu esta terça-feira que o dia seguinte ao desaire no Porto foi "difícil", mas garantiu que os futebolistas do Benfica mudaram "rapidamente a cabeça para o Chelsea".
 "Depois do jogo, o dia seguinte, foi difícil, mas sabíamos que o jogo da final era a seguir e tínhamos de nos focar. Rapidamente mudámos a nossa cabeça para o Chelsea", disse, na conferência de imprensa de antevisão da final da Liga Europa.   
   
    Ola John é o único jogador do plantel do Benfica que vai jogar em casa, mais precisamente no seu país, uma vez que a final de realiza em Amesterdão, na Holanda: "É bom, mas a única diferença é que a minha família vai estar presente".   
   
    No sábado, no Estádio do Dragão, o holandês foi titular, mas é uma incógnita se repetirá a presença no "onze", na primeira época ao serviço do Benfica.  
   
    "Física e mentalmente estou mais forte. Aprendi muitas coisas. Temos  grandes jogadores. É diferente da Holanda", explicou Ola John, confrontado com o que mudou na sua transição do Twente para o clube da Luz.   
   
    Pela frente, em Amesterdão, o Benfica vai ter o ainda detentor do título europeu Chelsea, formação da qual Ola John destaca Frank Lampard, desde sábado o melhor marcador da história do clube, com 203 golos.   
   
    "O Frank Lampard está há muito tempo no clube  1/8desde 2001 3/8 e pode mudar um jogo a qualquer altura, com um golo ou uma assistência. Mas é uma boa equipa pelo todo, por isso chegou à final. Temos de estar atentos a todos", frisou.   
   
    Quanto à eliminação da época passada, nos quartos de final da Liga dos Campeões, Ola John, então ainda no Twente, diz que "não há sentimento de vingança".   
   
    "Estamos todos focados na vitória. O que aconteceu antes não tem nada a ver com o jogo de amanhã quarta-feira", disse, lembrando também que o Chelsea é uma equipa "diferente, mais nova e sem Drogba".   
   
    Diferente, mas não mais fraca, pois "continua a ser uma grande equipa e, por isso, chegou à final", tendo Ola John garantido que não está nervoso: "As finais são especiais, não só para mim como para toda a equipa. Estou excitado, não nervoso".   
   
    O encontro entre o Benfica e o Chelsea, da final da Liga Europa, realiza-se quarta-feira, a partir das 20:45 locais (19:45 em Lisboa), no Arena de Amesterdão, na Holanda, com arbitragem do holandês Bjorn Kuipers. 



O glorioso Benfica  em video antevisão...







COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Antevisão Benfica vs Chelsea com video"

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parceiros

Nosso novo parceiro Sem Troika ...Vai ate la não percas tempo.
Pois la é sem troika porque para rir não precisas pagar

bg-categories

RFM